É uma solução desenvolvida para facilitar a integração e automação entre diferentes sistemas. Ele conecta sistemas de RH, folha de pagamento, controle de ponto e outros softwares corporativos, garantindo que todos os dados sejam sincronizados automaticamente e de forma segura. Agilizando processo de troca de informações, provendo segurança e reduzindo os custos de operação do processo.
Empresas que confiam em nossos
serviços e soluções
Integra sistemas de benefícios com o sistema de RH e financeiro
Sincroniza automaticamente os dados de novos colaboradores entre os sistemas de RH e folha de pagamento.
Sincroniza automaticamente os dados desligamento de colaboradores entre os sistemas de RH e folha de pagamento.
Automatiza a transferência de dados de ponto para a folha de pagamento, garantindo que as horas trabalhadas e extras sejam contabilizadas corretamente.
A automação de processos reduz a necessidade de trabalho manual, economizando tempo e recursos financeiros do departamento de RH.
Veja como outras empresas transformaram a segurança e a gestão de acessos com a Softprime.
Os principais ERP de RH ja foram integrados pelo New Connect
O New Connect automatiza tarefas que normalmente exigiriam mão de obra intensiva, reduzindo a necessidade de trabalho manual e minimizando erros.
New Connect pode automatizar diversos processos, como:
Empresas que confiam em nossos serviços e soluções
Preencha o formulário para podermos entender seu entrar em contato e personalizar da melhor foma e transformar a gestão de controle da sua empresa
© 2024 Softprime. Todos os direitos reservados.